1461 days

(Coloquei a minha cara no corpo da bela adormecida, só para ilustrar o facto de andar a dormir na parada. Mas também é ilustrativo de como ficaria se pintasse o cabelo de loiro e ficasse com raízes.)
 
Estou muito envergonhada. Esqueci-me do aniversário do blog. Ainda por cima sou daquelas pessoas que nunca se esquece de nada e guarda tudo metículosamente organizado. Mas tudo bem, ele não ficou ofendido e sabe o quão especial é para mim.
 No passado dia 5 de Março o Candy Cotton fez quatro aninhos. Não me queria armar em Suzy Menkes, no seu texto rídiculo, a argumentar que no tempo dela é que era nice. Mas a verdade, é que tenho saudades de quando os blogs eram algo inocente e muito pessoal, um espaço de partilha de amores e sonhos. E foi graças a essa época dourada que fiz amigos e conheci pessoas incríveis.
Muitas delas continuam online e continuam a inspirar (me). Já não tenho aquele buzz de andar a comentar tudo como no início, mas visito sempre a minha listinha privada. E qualquer novo blog com personalidade é bem vindo a este espaço.
 
Obrigada por me continuarem a visitar. E o que é incrível nas estatísticas é que consigo ver que tenho visitas dos países mais inesperados pelo mundo fora.
Hoje, por exemplo, tenho 5 visitas do Japão (オラ!!).
  

2 candies: