BeanieLand



Esta tendência massiva do streetstyle das fashioweeks e os beanies fez com que eu fosse à minha caixa de acessórios de inverno contar quantos gorros tenho. Realmente tenho muitos e não tenho assim tanto frio na cabeça.
O beanie (o nome surgiu nas ruas de Londres e só me faz lembrar mini-feijão, mas sempre é melhor que "gorro") está cada vez mais popular e não é só pelo seu objectivo primário de proteger do frio.
É um novo equilíbrio para o look, tanto pode ser um statement de cor, como um óptimo acessório para um dia de bad hair.
Tanto as grandes marcas como as cadeias de fast fashion fabricam-nos em todas as formas e feitios, tanto podem ter mensagens e/ou marca em letras garrafais, como podem ter pompom, ou orelhas, ou tule. You name it.
Estes são alguns que não me importava de juntar à coleção.
 


 
Beanie Babes Club// Chanel// Lazy Oaf// Lyst// Mishka// Petit Sophie

1 candies:

  1. Adorei o da chanel e o cinza ás bolinhas!
    Por acaso também tenho uma colecção deles razoável :)

    Placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete