Lembram-se do programa The City? Um reality show de 2 temporadas e poucos episódios que nos fez sonhar tanto? Meia dúzia de miúdas com os nossos dream jobs em plena New York. Aos poucos vou percebendo o quanto o programa me influenciou, em filosofias de pensamento, como o conselho célebre que a designer Diane Von Furstenberg dá à Whitney:
"I didn’t always know what I wanted to do, but I knew the kind of woman I wanted to be."
Nunca me esqueci desta frase, fez-me muito sentido e de alguma maneira teve a sua quota parte a ajudar-me a não desistir dos meus objectivos, como um vestido que assenta na perfeição, este pensamento era tudo o que eu precisava de ouvir. (Yeah, o poder da MTV)
Mas também mudou a minha visão em coisas pequenas, lembram-se da capa da Elle, que a Whitney fez o styling e a parva da Olivia ficou com os créditos? Eu nunca teria escolhido um outfit matchy-matchy e resultou tão bem.
E já foi em 2009, mas de há umas temporadas para cá, que os coordenados a combinarem são uma trend incontornável. E hoje de manhã quando recebi o mail da Topshop com tantas hipóteses não resisti a partilhar o meu amor por este tipo de looks.
Tenho muitas saudades do programa, mas eu sou uma sucker por finais felizes e luta pelos respectivos sonhos. Sou uma grande sonhadora no fim de contas. E depois de tanto bom trabalho conseguido, está na altura de um próximo grande passso.
Eu adorava essa série!! Acho que me vou viciar (e morrer de inveja!) da mesma ahah :p
ReplyDeleteBeijinho,
Rute