Quando comecei este blog, tinha um objectivo simples, que era partilhar histórias, sonhos e inspirações. Quanto mais tivesse a ver com moda, melhor. Hoje em dia, o mundo blogueiro já não é o espaço criativo e divertido que era há uns anos (sim, estou armada em Susy Menkes - "no meu tempo é que era bom!"). Não gosto, nem desgosto, mas já não me identifico. Tenho os espacinhos sagrados, que mais volta menos volta, vou ver as novidades, mas a maioria são cópias uns dos outros. Estou cansadissima de publicidade pura e posts comerciais,
Assim sendo, pelo menos, por agora, até porque estou a trabalhar 12 horas por dia, vou deixar este espacinho em stand-by. 

Tenho os meus links todos na barra à direita, onde podem seguir os updates do meu trabalho no meu site; o meu tumblr para inspiration e o meu instagram para o dia-a-dia.

Até já! 



3 candies:

  1. Mais dia menos dia, todos nos cansamos. Eu como continua a achar que bem seleccionado, há coisas maravilhosas, vou-me manter.Beijinho.

    ReplyDelete
  2. Tenho pena que "deslargues" este blog "da mão".
    Mas compreendo e concordo, há uns anos atrás o ambiente na blogosfera portuguesa, o tipo de interação, ahhh... era outra coisa.
    Mas enquanto há tumblr há vida!

    ReplyDelete