Back to Business

 
 
Tive saudades do blog. Ás vezes apetecia-me vir aqui a correr, outras vezes pensava para mim "fiz bem, já não tem nada para dar". E se calhar não tem, não como estava, por isso decidi actualizá-lo. Não só com um novo design mas com posts de uma maneira completamente nova. Sem falsas promessas, mas quero que o blog seja uma melhor extensão de mim. O facebook, o instagram e o tumblr já o fazem através de imagens, portanto quero mesmo investir na escrita, algo que sempre foi importante para mim desde cedo. Os mesmos temas, conteúdos e eu na mesma, mas mais e melhor.
 
 
I've missed the blog. Sometimes all i wanted to do was come running to it but other times i just thought "It's over". Maybe it is, the way it was before, so i decided to update it.
Not only with a new design but with totally new posts. No fake hopes, but i want the blog to be a better extension of myself. Facebook, instagram and tumblr already do that through images, so i want to invest more in writting, something that was always so important for me since i was a little girl. Same themes, contents and myself, but more and better.


11 candies:

  1. YEY! Voltamos ao mesmo tempo :D
    Sê bem vinda! A blogosfera sem ti não tinha a mesma cor
    Bom ano*

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. e fizeste muito bem em voltar porque sabe sempre bem ler-te. adoro o novo look:-)

    ReplyDelete
  3. welcome back! adoro o novo design xD

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Ohh que bom que voltaste! Este era um dos meus blogs favoritos, so YAY! :D*
    Senti o mesmo quando abandonei o meu blog durante uns tempos. Agora já não o largo. ;)

    http://joanofjuly.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Yeah ainda bem que estas de volta ;) gosto muito do novo design.

    ReplyDelete