BubbleGumDream.

Style Guide Spring 2010 H&M

Estão a ver ali em cima aquele vestidinho adorável rosa choque? Eu sei, eu não precisava, MAS é meu, é a minha primeira aquisição Primavera/Verão 2010 a sério. E mal posso esperar por usá-lo nas noites de Verão.


5 candies:

  1. não me mostres estas coisas senão é que a minha conta vai à falência. é que com tanto concerto este verão e com tanta roupinha a chamar por mim, ela não aguenta!

    ReplyDelete
  2. Os caminhos do amor sao os mais misteriosos k podem haver...acompanha-me nesta viagem...

    http://eutueoamor.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. ahahah! é sempre assim, quase nunca precisamos e quase sempre acabamos por comprar :P <3

    ReplyDelete
  4. bem me parecia que conhecia o vestido de algum lado, era daqui!
    hoje tive com ele na mão e era tão giro, numero 34 pequeno :( 38 enorme e 36 não havia..

    :(((((

    ReplyDelete