'Some people were born to sit by a river. Some get struck by lightning. Some have an ear for music. Some are artists. Some swim. Some know buttons. Some know Shakespeare. Some are mothers. And some people, dance.'


The Curious Case of Benjamin Button


E tu?


Há coisas que nascem contigo. Que estiveram lá sempre. Podes não ter recordações do assunto à primeira ou então foi ficando progressivamente mais forte. A verdade é que a junção da tua uniquidade com as pessoas que vais conhecendo no caminho, os sitíos por onde passas e aventuras que vives fazem de ti quem és e quem queres ser. E quando tens a certeza de quem queres ser, vais tentar as vezes que forem necessárias. Quando sentes que está certo, não há sinal mais óbvio para lutares até ao fim e fazeres o que realmente te faz feliz.

4 candies:

  1. ainda bem k tens essas certezas oxalá eu as tivesse...
    e pk o passado sempre volta...

    http://eutueoamor.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. I dance! É o que mais gosto de fazer.

    ReplyDelete
  3. ui. há tanta coisa que sinto que vale a pena lutar. neste momento, Londres. estou a ver o meu proximo semestre lá a fugir-me pelos dedos. estou a panicar por completo...

    ReplyDelete