Lavander Blond.





Desde que a Lady Gaga usou a expressão Lavender Blond nas suas músicas, que o uso de cores pasteis no cabelo não tem parado. Desde editoriais de moda às celebridades, ninguém parece ficar indiferente a esta trend. Quem me dera poder ter o cabelo loiro platinado para fazer umas madeixas de lavanda!

Não digam: "então faz!", porque já estraguei o cabelo todo na adolescência com rosa choque morango e laranja fire! But i miss that coolness.

4 candies:

  1. É giro sim senhora! Se tivesse cabelo (e coragem) para tal gostava de experimentar :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. como gostava mas não consigo separar-me do ruivo :)

    ReplyDelete
  3. gostava imenso de experimentar, só me falta um bocadinho de coragem!

    ReplyDelete
  4. Obrigada, espero mesmo que corra bem=)

    Nem me digas nada... Há uns anos tinha o cabelo louro platinado, as vezes tenho saudades mas deve ser porque me esqueço dos estragos que fez e o trabalho que dava.

    (secretamente também quero lavander blonde hair)

    **, bejinho sU

    ReplyDelete