Hoje andei o dia todo a fazer pesquisa para trabalho e aproveitei para ir ao Press Day do Triângulo das Bermudas, onde fui muito bem recebida. E assim muito rápido fui dar um olhinho nas promoções e não resisti a trazer estes 2 filhotes lindíssimos da H&M de apenas 3 euros cada. E são tão Prada e tão Miu Miu. Foi uma compra 2 em 1, porque tanto dá para a pirosa (eu) se pavonear por aí, como são peças óptimas para trabalhos editoriais. Yey.




p.s. A camisa branca era do meu namorado, espetei-lhe umas tachas douradas e voilá, dá com tudo e mais alguma coisa.

10 candies:

  1. Pára de me tentar com os saldos da H&M :PP eheheh muito giros os dois pares, e os dourados.................. Perdição!

    ReplyDelete
  2. Voila a camisa ficou topoooo!!!

    ReplyDelete
  3. Adoro os dois! :D E a camisa também! :)

    ReplyDelete
  4. camisa brutal <3
    e os oculos sao tao fixes pa

    ReplyDelete
  5. AHAHAHA ainda ontem tive aqui numa H&M a rir com o David a pensar "Mas quem raio compra estes óculos dourados do circo??".
    E pronto, tu.

    ReplyDelete
  6. Gosto muitoooo dos pretos!

    *Oasap Giveaway - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/06/oasapcom-giveaway.html*

    ReplyDelete
  7. Quero os dois!! LINDOS :D

    Giveaway - Rabbit Earrings
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Por acaso confesso que já tinha visto esses óculos dourados e comentei também que não sei quem os compraria! :P hihihi Mas vá, também dão para editoriais, sim! E ainda bem que puseste esse ps porque já te ia galar a camisa! :P *

    ReplyDelete