Conclusões do dia.




1. Já tinha "publicitado" no facebook o excitment que envolvia a compra de gelatina de melancia. E o sabor comprova toda a qualidade esperada. Até o frigorifico fica todo a cheirar bem. Hum hum. Com este calor tropical nada melhor que uma boa taça de gelatina fresquinha.

2. Só eu é que não tenho eventos como o Royal Ascot 2012 para usar chapéus divertidos. Aqui não há corridas de cavalos pois não? Só futebol todos os dias. Um segmento de 5 minutos sobre a medalha de prata ganha na canoagem e a medalha de bronze no judo e 23 horas e 55 minutos de futebol.

3. Os saldos entristecem-me. 1º as coisas boas vão se num istante. 2º os descontos não são assim tãooo grandes. E onde os saldos são mega interessantes, no Net-a-porter, os descontos são de 1000 euros para 500 euros. Oh senhores não vou dar uma renda por um fio fluorescente, não é? E depois há coisinhas mais baratinhas como umas sandálias adoráveis Chloé mas só há o número 35 - calçava o 35 aos 8 anos de idade.

10 candies:

  1. GELATINA DE MELANCIA??? hmm ainda melhor que os saldos do net-a-porter ;)
    TheGirlChic

    ReplyDelete
  2. Ainda nem me aventurei nos saldos, porque ando com vontade de ter tudo e mais alguma coisa xD
    Já tinha visto a descoberta no face. Fiquei curiosa para experimentar!

    Giveaway - Rabbit Earrings
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. e eu nc encontro a ca pra experimentar :/

    ReplyDelete
  4. essa gelatina deve ser optima!!!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  5. Gelatina de melancia??? ONDE? :O Ai, eu tenho de encontrar essa maravilha! :D

    ReplyDelete
  6. ai essa gelatinaaaaa! soa muito bem, deve saber ainda melhor. onde se compra disso Inês?muah

    ReplyDelete
  7. no pingo doce pessoal, é da royal! :)

    ReplyDelete
  8. Tenho de experimentar essa gelatina... deve ser bem boa ;)

    ReplyDelete
  9. Aqui também há corridas de cavalos, provas de saltos e coisas do género...mas duvido que se usem chapéus ;)

    ReplyDelete
  10. Experimentei essa gelatina esta semana e adorei. Saldos ainda não aprofundei, por isso estou um pouco a leste!

    ReplyDelete