Summer is really here.

Hoje foi o meu primeiro dia oficial de Verão. Estava mesmo a chamar por isso. Depois de me besuntar de protector solar máximo e de fazer um lanchinho catita estavamos prontos para a beach.


Passado uma hora, percebemos que o vento não nos ia deixar e mais minuto menos minuto iamos ficar soterrados em areia. Nós, as minhas revistas lindinhas e os bongos.
Portanto, rumamos a casa. Tomámos banhinho e dormimos a sesta. E que bem que soube.


Já estou a ficar velha para a canseira da praia. Acho que vou mas é comprar uma piscina destas e meto na sala.


4 candies:

  1. tb prefiro piscina, e tou sempre a dizer ao boy pra comprarmos umas desse tipo e por no terraço, mas ate agr sem resultado :P lol

    tavas tao gira!

    ReplyDelete
  2. Aahahah nah tás nada a ficar velha ;)
    Eu fui no sábado e estava-se mesmoooo bem!

    ReplyDelete
  3. Vento, onde? Tanto eu quis vento hoje mas no centro de Lisboa tava um calor que não se podia .. e eu a trabalhar!! Goshh

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. ahahaha, sempre em ganda estilo sô dona Inês!

    ReplyDelete