Gosto de pessoas criativas como o senhor Kevin Murphy. Esta história já ecoa pela blogosfera mundial e eu quero um color bug de cada cor. Por favor!

Pôr cores no cabelo já se sabe que é um cabo dos trabalhos. Diga o meu cabelo, coitadinho, que já foi rosa, laranja, roxo e todas as variações de castanho e preto. E por causa disso mesmo, hoje em dia, tenho sempre de andar a fazer hidratações.

E como os sprays de cor empastam o cabelo, tinha de vir uma solução rápida e eficaz para não se estragar o cabelo com descolorações e ainda, para poder mudar todos os dias se assim o quisermos!

O color bug é uma bolinha de tinta muito fácil de aplicar, podemos colocar de modo a ficar uma cor estridente ou muito light, pastel. É só colocar um spray fixante ou um gel de modelagem e literalmente esfregar a tinta no cabelo. Não é lindo?


E é a módica quantia de 15 euros (aproximadamente). Como tem portes e eu queria encomendar uns quantos, vou adiar o pedido. Mas quero tanto estes bugs na minha vida. Obrigado Kevin.

E é isto que as celebridades têm andado a usar ultimamente. Malandras, não nos diziam nada. Olha a Aubrey, tão querida em strawberry pink.


9 candies:

  1. ainda assim acho que é preciso a descoloração para conseguir estas cores :S***



    http://www.joanazevedo.com/blog

    ReplyDelete
  2. aaahhhhh manda vir em conjunto cmg :)

    ReplyDelete
  3. é tao fixe, tb ja andei a pesquisar :D

    ReplyDelete
  4. Bem, que máximo! :D Também queroo! :D

    ReplyDelete
  5. Não fazia ideia! Mas tenho mesmo que comprar assim!

    ReplyDelete
  6. La photo est cool!!!Super!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  7. Ai eu quero o rosa ! quero muitooo !!

    ReplyDelete