1. Fio maravilhoso que encontrei na H&M de Milão (provavelmente  também há cá, mas confesso que só vou a lojas em trabalho, para não ficar triste).
2. T-shirt bonita que o meu namorado mandou vir da nova marca Black Veins. E enviaram uma malinha para a namorada (awwwww).
3. Revistas que trouxe de Itália. Por mim, trazia mais 20. É um ritual que nunca falha, sempre que viajo, trago revistinhas cheias de editoriais inspiradores e a Plastik e a Hunger não são excepção.

E entretanto, na minha ausência, saiu o meu testemunho na rúbrica Show & Tell do blog da Vânia, Lolly Taste, vale a pena espreitar aqui.

9 candies:

  1. o colar é mm giro ;)
    vou espreitar entao ;)

    ReplyDelete
  2. tb trago sempre revistas, nc falha :P
    adoro o colar!

    ReplyDelete
  3. É lindo o colar!!!
    Adoro revistas de "lá e fora" também :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. tenho esse colar e adoro.o :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  5. fiquei toda "invejosa" da tua camisola de coelhinhos, é tãoooo amorosa:-) Acho que vou imitar o teu namorado, porque vi umas t-shirts de menina bem giras:-) beijinhos grandes****

    ReplyDelete
    Replies
    1. aww é da zara, mas já do ano passado! ;) ***

      Delete
  6. Tudo coisas boas, fiquei apaixonada pelo colar!
    Como correu?***

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) correu bué bem, tou desejosa de mostrar o resultado!***

      Delete
  7. Devias fazer um must live in milan, sitios a visitar, estou quase a ir viver para lá !

    Sorteio no meu blog ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ReplyDelete