Sneakers Delight


Há coisa de 10 anos atrás, andava sempre de ténis. E tinha sempre casos de amor muito graves, ou os tinha ou morria. Procurava-os nas lojas, no ebay e o coração só sossegava com new sneakers nos pezinhos. Agora, só compro uns muito de vez em quando. Não sei se é por não se fazer ténis tão bonitos, se fui eu que cresci e gosto mais de sapatinhos.
E na semana que Karl Lagerfeld tirou o fôlego a todos, ao apresentar ténis na semana da alta-costura, percebi que se calhar podia juntar duas coisas que gosto e transformá-la numa super-coisa. Ou seja, o luxo do metálico e dos brilhantes com ténis casuais e confortáveis.
 
Já há umas semanas que tinha ficado com os air max gold e silver de baixo de olho, mas parece que aconteceu a algumas centenas de pessoas. Estão esgotadíssimos em todo o lado.


E qual não é o meu espanto, quando sai a versão "disco ball", que eu gosto mais de chamar "pretty mermaid". Fogo, são tão 160 euros. É ir ao sushi 10 vezes, são 3 vestidos na Topshop, são 2 pares de sapatos na Miista Shoes. Decisions.


Ten and something years ago, I was always wearing sneakers. And I always had serious love affairs, or I got them or I would die. I searched for them in stores, on ebay and my heart only rested when I had the new sneakers on my little feet. Now, I only buy a pair once in a while. I don’t know if it’s because they don’t make pretty sneakers anymore or maybe I just grew up and like shoes instead.

And right in the week, where Karl Lagerfeld took everyone breath away with sneakers in the haute couture show, I realized I could join two things I love and turn it in a super-thing. Meaning, the luxe of metallics and shines with casual confortable sneakers.

Few weeks ago, I spotted the air max gold and silver, but I guess hundreds of people did the same. They are sold out everywhere.
And i was shocked to find out, that just came out the “disco ball” version, or how I like to call it “pretty mermaid”. God damn it, it’s 160 euros. It’s like going to sushi 10 times, it’s 3 dresses on Topshop or two pairs of shoes on Miista. Decisions.
 

8 candies:

  1. Mas valem a pena :p São lindos!!!Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  2. Epá, mas são bem giros! Eu apostava nos dourados para mim >.<

    Oasap Giveaway

    ReplyDelete
  3. Eu nem sou a maior fã de ténis... Mas olha que eu apostava nesses Mermaid (eu também os chamaria assim!!!).

    ReplyDelete
  4. eu continuo assim, sneaker addict, so n tenho muitos porque tenho gostos caros ahaha
    mas esses partem me o coraçao! se pudesse cometia a loucura de dar os 500euros que pedem no ebay.

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ai mas eles custam 150, mantem a calma! ;) pode ser que restaurem o stock! **

      Delete